quinta-feira, 4 de abril de 2013

Penalty

Por Déborah Mota Dória

A agência Z encontrou uma maneira criativa para promover a marca de artigos esportivos Penalty. As peças possuem unidade, clareza e humor. Dessa forma, eles fazem com que as pessoas se identifiquem de imediato, por sempre existir a necessidade de perder uns "quilinhos". Eles usam a frase: "The more you run, the shorter the distance." que em português significa "quanto mais você corre, menor a distância". Com isso as peças mostram uma maneira inovadora de contar a distância, substituindo a quilometragem por quilos, incentivando que a pessoa corra para queimar esses "quilinhos" indesejados.

"The more you run, the shorter the distance."



Agência: Z, Brasil
Diretor Executivo de Criação: Alan Strozenberg
Diretor Criativo / Diretor de Arte / Copywriter: Leonardo Macias

Supervisor Anunciante: Leandro Ramiro Heine Dos Santos 
Planner: Rodrigo Cerveira 
Conta Supervisor / Gerente de Conta: Gustavo Pereira 
Produtor: Diogo Piccinino
Art Buyer: Alice Iamamura 
Ilustrador: Boreal
Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro
Typographer: Leonardo Macias

Cannes 2011

(Peça retirada do site: http://adsoftheworld.com/media/print/penalty_pants)

Nenhum comentário:

Postar um comentário