terça-feira, 16 de abril de 2013

O Banco do Brasil reforça sua estratégia de comunicação com os jovens ao lançar nova campanha publicitária . Assinada pela Master Comunicação, a campanha traz linguagem inovadora, e objetiva estreitar a relação do Banco do Brasil com o público jovem e universitário, explorando o conceito "independência”. A direção de arte utiliza estética lomográfica, uma das últimas tendências em fotografia, para dar contornos mais marcantes ao espírito independente dos jovens.
Todas as peças convidam a acessar novo site www.eufacoacontecer.com.br, que é uma plataforma interativa criada para estabelecer nova comunicação com os jovens. Além de promover as soluções que o Banco oferece a esse público, o site é um ponto de encontro virtual, com proposta altamente colaborativa.







FICHA TÉCNICA
Agência: Master
Diretor de Criação: Edson Athayde
Criação: Auana Pontes de Andrade, Frederico Oliveira, Gustavo Frazão, Paulo Lima, Saulo Angelo e Tiago Frechiani
RTV: Thaysa Bono e Mayane Milinavicius
Mídia: Maíra Orempuller, Beatriz Vieira e Giovanni Lima
Atendimento: Carla Maestrali e Daniela Rios
Planejamento: Marcelo Romaniewicz.
Produção do filme: Margarida Flores e Filmes
Produção de áudio: Play It Again
Direção do filme: Caio Rubini
Produção do Site: Plano Digital
Fotografias: Nuno PAPP e banco de Imagem
Aprovação: Armando Medeiros de Faria, Morgana Cristina Santos, Fábio Cunha e Emiliana Castejon.


Por: Laís Lopes de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário