A mídia impressa, criada por Virgílio Neves, divulga a principal função do aparelho: a transferência ultra-rápida de músicas. O anúncio começa com a frase “I don't mind, if you don't mind...”, estrofe da música Read My Mind, da banda The Killers. E em seguida, uma nova frase: “Você nem acabou de ler o refrão e a música já foi transferida”, mostrando a velocidade da função.
Ficha Técnica
AGÊNCIA: OGILVY & MATHER
TÍTULO: I don't mind if you don't...
CLIENTE: Motorola
PRODUTO: MOTOROKR Z6 com VIVO
VP DE CRIAÇÃO: Anselmo Ramos
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Virgílio Neves
DIRETOR DE ARTE: Silvio Moreno
REDATOR: Marcos Ribeiro e Rafael Campos
TRAFEGO: Mônica de Carlos
ART BUYER: Nanci Bonani
FINALIZADOR: Samir Miranda
ATENDIMENTO: Marcia Simal / Mariana Arvelos
MIDIA: Roberta Hidalgo / Daniela Moura / Rodrigo Moura
APROVAÇÃO CLIENTE: Sonia Contreras e Alessandra Orlando
Nenhum comentário:
Postar um comentário