A peça foi desenvolvida para apresentar ao público Farm por meio da mídia impressa, as novas opções de produtos da coleção Farm Pantone, criada no início de 2012. A marca carioca lança em parceria com a CONVERSE modelos do Chuck Taylor All Star com cores adquiridas do catálogo internacional de tonalidades.
Fundada em 1908, a CONVERSE construiu a reputação de a “Companhia de Esportes Original da América” e está ligada a uma rica herança de calçados legendários, tais como o Chuck Taylor All Star e o Jack Purcell.
Mais do que provocar através do impacto visual, a CONVERSE, que sempre promoveu o rock, o pop, o inusitado, a curiosidade e a independência, conectando e aproximando pessoas de diferentes vertentes culturais, através dos seus quatro pilares: música, arte, moda e skate, busca inspirar e propor novos olhares. E por tudo isso é reconhecida como uma marca visionária.
"Pantone", da GLOBALCOMM para Converse.
FICHA TÉCNICA
Direção de Criação: Luis Giudice / Redação: Gabriel Britto / Direção de Arte: Guilherme Bongiolo / Produção Gráfica: Adriane Almeida / Manipulação: Complex / Mídia: Claudia Camargo / Atendimento: Carolina Dutra.
Por Ítalo Borges Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário