sexta-feira, 7 de junho de 2013

Braun: Hairy Sound

Em uma era conhecida por ser povoada pela atual geração Millenium, praticamente movida a música, a empresa Braun investiu em uma comunicação voltada ao ambiente musical para vender seus aparadores de pelos do ouvido.

(Hairy Sound, Ghetto Blaster)


(Hairy Sound, Guittar)


O som da música é uma das maiores experiências da vida, um fato reconhecido com frequência. A verdadeira beleza da música está na boa qualidade de som, que pode ser danificada pelos pelos indesejados do ouvido. O resultado pode ser um som abafado ou distorcido. Para conscientizar as pessoas sobre este problema e sua necessidade de um aparador de ouvido, foi criada a campanha "Hairy Sound", estimulando as pessoas a libertarem seus ouvidos, se livrando desses pelos indesejados e a apreciarem a beleza sem distorções de um som puro.




Advertising Agency: BBDO Proximity, Düsseldorf, Germany
Executive Creative Director: Michael Funk
Creative Director: Olaf Reys
Art Directors: Ashleigh West, Sebastian Steinhoff
Copywriter: Michael Funk
Published: April 2013

Por Renner Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário